quinta-feira, 7 de julho de 2016

Relacionamento Falido

Relacionamento Falido

Hoje vamos falar um pouco de relacionamentos falidos, mas será que isso dá para se falar ou dá para viver ?
Só saberá ou sabe quem vive. Existe muitos motivos para viver esse relacionamento, amor? filhos? finanças? 
Vale a pena viver de aparências? Sustentar viver de aparências? Posar bonito na foto? Quantas pessoas se anulam em relacionamentos falidos, por vários motivos: religião, família, medo de sair do armário, comodismo, medo de perder o teto que vive, dependência emocional... São inúmeras as desculpas que tornam as pessoas cada vez mais infelizes nesse mundo.
Há os relacionamentos lésbicos que também já estão falidos e as pessoas deixam de ser felizes por medo.
Cada motivo é único, cada motivo é sofrido. Descobrir isso demora e às vezes mesmo quando descoberto o agir é difícil. Estamos apegados a esse mundinho, a essa pessoa que nos alimenta de algo. Algo que pensar em ficar sem, é quase a morte. Isso mesmo gente MORTEEEE. 
Mas podemos sair disso. Podemos descobrir que somos muito mais que isso. Que podemos conhecer outros mundos. Que filhos crescem e podemos criá-los bem e sozinhas. Que podemos trabalhar e nos financiar. E o relacionamento ??? Esse não mais será falido, ou ele será seu por direito ou reconstituído porque você pode, você consegue. E se realmente for o fim?  Seja corajosa e não perca a chance de ser feliz. Lembre-se o tempo passa e o tempo é cruel, pois ele não volta mais...


Bjs coloridos!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário