terça-feira, 13 de julho de 2010

Ela não! (Contos) Parte 3

Mas os pensamentos de Bruna, já eram tomados, por Fernanda. Ela queria conhecê-la, mas tinha medo. A final quem seria aquela mulher, ela tinha filhos, não sabia como era a vida de Fernanda. Mas seus pensamentos eram dela, seus sentimentos aumentavam. Fernanda por sua vez dizia que a amava, que queria vê-la. E Bruna insistia em negar-se mais uma vez.
Até que cedeu, ligou pra Fernanda. Ao ouvir sua voz tão doce, seu coração disparou, suas mãos suaram. Marcaram o encontro. Se encontraram em um shopping, Fernanda se atrasou alguns minutos, e Bruna nervosa esperando, imaginando mil coisas...
Até que ela chegou, Bruna ficou admirada em ver Fernanda vindo ao seu encontro, ela a reconheceu de longe. Fernanda chegou perto de Bruna, a beijou no rosto e disse: oi amor.
Era emoção demais pra Bruna. Estavam ali frente a frente. Foram conversar, sentaram a mesa , pediram suco, e ela notou que não era aquilo que imaginava. Que estava diante da mulher da sua vida. Da mesma forma Fernanda a via, como seu amor.
Conversaram, trocaram os mais doces olhares. Fernanda tocou suas mãos, elas já se amavam. Mas contiveram seus desejos... Porque a partir dali, tudo seria especial.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário