domingo, 23 de maio de 2010

O Comportamento

No mundo que vivemos hoje, onde há tanta apelação para o que é ruim, sexo, bebidas, etc. É possível sim ser diferente, viver bem sem ceder a apelos que não trazem nada de bom para nossas vidas. Muitas pessoas acham que ficar com várias outras, sem compromisso, ou se portar promiscuamente, ou se afundar em bebedeiras pra mostrar aos outros que é "da turma", acham que isso é prazeroso. Mas é um prazer passageiro. Verdade é que quando se coloca a cabeça no travesseiro, vem a tona o vazio, a solidão interna. 
Quantas e quantas pessoas nesse momento, vivem um quadro de profunda depressão! Se já não bastasse, vivermos num mundo preconceituoso, cheio de padrões ilusórios, a própria pessoa agindo em conformidade com apelos assim, acaba se afundando mais e mais.
Portanto minha amiga, se você se encontra triste, angustiada, depressiva, se acha que sua vida de nada vale, que não há mais solução, pare nesse momento e reflita: Você pode sim ser Feliz!
Você sabia que Deus, sim Deus te ama do jeitinho que você é? Verdade amiga, quem impõe padrões disso ou daquilo são as pessoas.
Verdade que o que plantamos vamos colher, isso é fato! Nossas escolhas de hoje influem no amanhã! Portanto plante bons frutos, plante sementes que produza tudo aquilo que você precisa!
Se você quer amor, plante o amor. Se que perdão, perdoe. Se quer carinho, dê carinho. Se quer atenção, seja mais solidária. Se quer respeito, haja com respeito. Se que aceitação, comece a mudar seu comportamento diante de sua familia.
Antes de dormir, fale com Papai do Céu, desabafa, diga o que você realmente sente. Na vida nos decepcionamos várias vezes, porque temos defeitos, todos tem! Mas com Deus é diferente, Ele nunca nos decepciona!
Se você está feliz, que bom. Agradeça! Peça forças pra seguir em frente!

Que todas vocês tenham maravilhosa semana!

Beijos e Abraços Coloridos!




Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário