terça-feira, 18 de maio de 2010

Contos - E Foi Assim (9)

Passado um tempo, recebemos a notícia, podería-mos adotar uma criança! Ele tinha seis anos, seu nome era Lucas, e nós nos apegamos muito a ele, e ele a nós! Formáva-mos uma bela família. Ele se adaptou bem a escola, tinha muito carinho em casa! Parecia um sonho!
Certo dia recebi uma carta, de meus tios que conseguiram o endereço através de Lurdes. Eles na carta se desculpavam, me pediam perdão por tudo, e nos convidavam a visitar a fazenda!
Eu e Marcela, ficamos de ir nas próximas férias! Lucas ficou bastante animado, ele queria montar nos cavalos, e conhecer a nossa família!
Entre nós, cada dia o amor aumentava mais. Havía-mos contratado D. Bárbara, para nos ajudar em casa e com o Lucas, ela era um doce, cuidava de tudo para nós. 
Uma noite, eu havia chegado mais cedo, estava com Lucas jogando vídeo game, quando nós ouvimos uma buzina de carro, que tocava sem parar, fomos pra janela ver o que era, Marcela estava lá em baixo, e disse pra gente descer, ela fez uma surpresa pra nós, comprou um carro novo e maior, disse que a família havia aumentado e precisava!! Sorrimos, nos abraçamos. E fomos comer pizza pra comemorar. Lucas estava irradiante! 
Enfim chegaram as férias........

Continua.............................


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário