sábado, 15 de maio de 2010

Contos - E Foi Assim (8)

No dia seguinte, meu amor me acordou, com muitos beijinhos, e um belo café da manhã, trouxe na cama pra mim, me tratou com tanto carinho, disse que era nossa lua de mel. Por mais preocupada que eu estivesse, ela me fazia sorrir, me acalmava. Ela me disse: "amor hoje vou fazer uma surpresa pra você", eu era muito curiosa, queria saber o que era , mas ela foi firme, disse que só a noite me diria. Saimos, ela me mostrou a cidade, almoçamos, passamos uma tarde muito agradável. A noite, já em casa ela me disse amor, toma banho primeiro, e me espera na cama. Assim eu fiz, rs. Daqui a pouco, em meia luz, uma música começou a tocar, e apareceu ela, meu amor, como bailarina de dança do ventre, que delíriooo, e ela dançava mesmo! Estava linda! Era uma visão magnífica, deslumbrante. Acabando  a dança, não aguentei, nosso desejo já era incontrolável, que  noite de amor tivemos! Maravilhosa!
Depois de uns dias acabaram as férias, ela tinha que voltar ao trabalho, e eu tinha que arrumar algo pra fazer, ela tinha uma amiga, gerente de uma loja de roupas, que me arrumou uma vaga de vendedora.
Meu primeiro dia, fiquei um pouco enrolada, mas peguei rápido o serviço. Na hora da saída, meu amor tava me esperando no carro com um bouquet de rosas, ela era muito romântica, sempre inventando algo diferente! 
Certo dia fiz uma surpresa pra ela,  combinei com o Jean, um amigo do trabalho, reservei lugar num lindo restaurante gls, para jantar-mos. Ela amou a surpresa, quando estávamos na mesa, vieram os musicos e tocaram pra gente ali pertinho, foi lindo demais!
Nosso amor só aumentava mais e mais. Ela me chamou e disse: "amor hora da gente tornar nossa união, numa união estável, quer casar comigo?" Eu emocionada, disse que já éramos casadas, e para sempre! Ela queria formalizar e nós quería-mos um filho, e faríamos adoção! Então...

Continua....................


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário