segunda-feira, 26 de abril de 2010

Parada Séria - Os GLBT's na África

Por : Drica Colorida

Gente , esse post de hoje, é para que possamos orar, pedir a Deus pelos GLBT's da África. Se já não bastasse ser um continente castigado com fome, miséria, aids e muitas coisas tristes, um povo castigado de todas as formas possíveis, uma lei diabólica, sim esse termo que uso "diabólica" porque é o que essa lei é de fato, uma lei que condena os homossexuais a morte. Em pleno século XXI, vemos um retardo fundamentalista, o pior dos comportamentos humanos, a intolerância hipócrita!
Acho que todos os países realmente devem se mobilizar contra isso. E vamos orar não só pelos GLBT's mas pelas pessoas usadas para criar tal coisa, para que possam enxergar que grande mal estão fazendo aos seus sememlhantes, e que um pouco de amor possa brotar no coração de todos os africanos, que são um povo que já sofreu demais ao longo da história humana. Que Deus lhes abra o coração. Já sofreram tanto nas mãos de outros povos, agora eles mesmos se maltratam. 
Vamos unir nossas orações em favor dos africanos! e também de todas as pessoas ao redor do mundo, para que o respeito as diferenças, sejam prioridade entre todos nós. 
Que haja respeito quanto a cor, raça, religião, portadores de necessidades especiais, etc.

Somos diferentes sim, mas também somos iguais, porque em nós bate o mesmo coração!!!










Artigos Relacionados

2 comentários:

lotus disse...

Estarei orando. Vamos formar uma corrente.
Beijos!

26 de abril de 2010 13:16
Marcia disse...

É isso mesmo Drica, devemos orar ao Nosso Pai Criador pedindo a Ele a misericordia e o sopro do seu Santo Espirito, para q possa assim tocar os corações desses que se dizem homens, senhores responsaveis pela vida de milhares e milhares de africanos, pois só Deus é qum pode condenar a morte qualquer criatura, ainda mais, se essa condenação for INJUSTA, SATANICA E DISCRIMINATORIA...Façamos uma corrente de orações e jejum, pq o Nosso Deus é o Deus do impossivel, e Ele pode mudar essa triste REALIDADE.Bjs a todas...Pelo Direito de Ser, oremos.

27 de abril de 2010 11:12

Postar um comentário