segunda-feira, 5 de abril de 2010

Contos - O QUE HÁ, MEU CORAÇÃO? 9

Chegamos ao hospital, a mãe e o pai dela, estavam muito nervosos, minha princesa estava na UTI. Minha mãe do meu lado, me acalmava. Foi uma noite angustiante, eu pedia a Deus que mudasse aquele quadro. eu a amava muito, não queria perde-la. Nós não durmimos, entre choros e orações, esperamos por uma notícia dos médicos. Até que ele apareceu pela manhã. E deu a notícia, ela havia melhorado! Puxa como ficamos felizes!! nos abraçamos, ele liberou um de cada vez pra vê-la. Foi a mãe, o pai, depois eu fui. Na minha vez ela segurou forte a minha mão. Eu disse que estaria ali perto dela o tempo todo. E disse assim " ve se melhora mocinha, precisamos fazer novos passeios!, eu como guia turística, não terminei o pacote rs!" Ela sorriu, ficou com semblante alegre e eu fazia rir o tempo todo, contei piada, contei história, até que acabou o tempo. Fui em casa, tomar um banho comer algo e voltei rápido pro hospital, esqueci até das provas. Mas minha mãe, pow não imaginava que ela seria tão importante nesse momento, ligou pra facul e deu uma desculpa, conseguiu que eu fizesse outro dia as provas.
Voltei pro hospital, a tardinha o médico me chamou, disse que ela queria que eu fosse ficar um pouco com ela, ele só ia liberar, porque viu que ela se alegrava com minha presença. O médico era bacana! Ele disse no meu ouvido, o amor é o melhor remédio, eu pensei poxa será que dou tanta pinta assim!! até o médico! Ele disse que era casado há 12 anos, com homem. Eu fiquei pasma!! Fiquei com ela, e notei que ela ficava bem, eu animava ela bastante! Entre uns beijinhos roubados rs e umas piadas!
Uma enfermeira entrou, pra trazer a medicação, ela implicando comigo, disse pra enfermeira se ela ia dar banho nela, aff que ciume que fiquei rs ela riu da minha cara e disse " calma amor, preciso tomar banho" eu disse " A sua danada, já ta boa né, então vou embora ela cuida de você" Caimos na gargalhada! A enfermeira disse que não ia dar banho em marmanja, que se fosse marmanjo ela dava, ai que rimos mais ainda e ela ainta pegou um guardanapo fez bolinha e tacou atrás da enfermeira rsrs. A mãe dela chegou, trouxe umas coisas pra ela e notou a melhora dela.
Dois dias depois ela teve alta, mas com muitas recomendações. Precisava de repouso, e tomar os remédios na hora certa. Fomos pra casa, ela foi deitada no meu colo no banco de trás do carro.......

Continua.........................



Artigos Relacionados

2 comentários:

N.F.L disse...

Adoroooo essas Historias, fico louca pra ler o proximo capitulo. :)

5 de abril de 2010 16:23
lotus disse...

Amo esse contos. Leio todos.
Obrigada!

5 de abril de 2010 21:12

Postar um comentário