sexta-feira, 16 de abril de 2010

Contos - E tudo se fez novo 5

Passou-se três meses, maravilhosos por sinal, quando um belo dia, em uma reunião, sem querer esbarrei, numa mulher, muito metida e arrogante, pedi desculpas e ela ainda teve a cara de pau, de mandar eu por óculos, péssima educação!! Ela era a diretora executiva de  uma das empresas do Grupo que eu prestava serviços. O clima não ficou bom. O pior que ela era ficaria encarregada de passar coordenadas para o meu escritório. Eu não via a hora de acabar a reunião!
Enfim fui pro escritório, Tháis logo percebeu meu estress, "o que hove amor?" Eu expliquei pra ela. Ela me deu tanto carinho, que logo esqueci. No dia seguinte, eu chamei Thaís, e disse a ela que não queria que ela trabalhasse mais como minha secretária, ela ficou sem entender, quase chorou, ai eu disse, "quer casar comigo amor?" Ela se emocionou, nos abraçamos e ela disse, "mas não posso deixar a bagunça voltar pro escritório, mas um motivo pra mim continuar", e eu respondi  "e quem disse que você sairá?", Quero que seja minha sócia, que me acompanhe nas reuniões, seus estudos já tão quase no fim, e você já entende como funciona tudo. A gente arruma outra secretária. Nos abraçamos, eu fui até a casa dela, os pais dela gostavam muito de mim, e já sabiam de nós, contamos a eles nossos projetos! Eles ficaram felizes!
Quando veio o fim de semana, viajamos, fui visitar mamãe, eu tava já um tempo sem vê-la. E minha mãe, era tudo pra mim, me apoiava em tudo, mesmo me vendo pouco na época, a gente se falava sempre! Eu precisava vê-la, meu irmão tinha ido fazer um curso na Europa, e ela estava sozinha com papai.
Então fomos, curtimos também a praia, e voltar naquele lugar, naquela praia, me trouxe muitas lembranças, lembrei de Paty. A casa onde ela morava havia sido vendida e demolida, construiram um prédio. Pedi Thaís que ficasse um pouco com minha mãe, e fui dar uma volta. Me sentei na praia, olhei pro mar, que saudade! Mas ao mesmo tempo senti uma paz! Pois a vida continua e eu estava Feliz! Voltei pra casa....

Continua........................


.

Artigos Relacionados

1 comentários:

lotus disse...

Gostei do final quando ela volta para casa lembra de ex, mas não com tristeza pois a vida continua e esta dando a ela uma nova oportunidade de ser feliz.

17 de abril de 2010 16:42

Postar um comentário